![]() |
| |||||||
| Busca los temas acá: | Reglas Del Foro Como Registrarse En El Foro Como Escuchar Música |
![]() |
| | LinkBack | Herramientas | Buscar en Tema | Desplegado |
| | #1 (permalink) |
| Usuario Avanzado ![]() Fecha de Ingreso: Oct 2007 Ubicación: New York
Agradecido 5,357 Veces en 998 Posts
| Renan e Ray - Você (cover de Quizás sí, quizás no - Sabú) Letra: Foi de mim, nunca mais Você linda como vai ? Não, não posso entender eu não quero, te perder. Eu não posso admitir o que inventaram, percebo que estão se divertindo Usando jeans azul, me encontraram com outra eu estava te traindo. Perguntas por ai se estou sofrendo ? Pra mim somente tu o minha amada não deve acreditar em mil atores Fazendo tempestade em copo d'água Refrão Onde estás ? Você sim, você nunca acreditou Te escrevi Você sim você nunca me retornou, Onde estás ? Pense em me ou será que me esqueçeu ? Diz pra mim, apesar da distancia sou todo seu... Pra mim não faz sentindo é tudo ou nada procuro por você porque te amo Não sei se continua em mim pensando, so sei que tudo é triste é desengano. Sou teu menino apaixonado, eu te presciso desesperado. Refrão Eu não posso admitir o que inventaram, percebo que estão se divertindo Usando jeans azul, me encontraram com outra eu estava te traindo. Perguntas por ai se estou sofrendo ? Pra mim somente tu o minha amada não deve acreditar em mil atores Fazendo tempestade em copo d'água Última edición por Joseito; 10-06-2011 a las 07:05 PM. |
| | |
| Sponsored links | |
| | |
![]() |
| Herramientas | Buscar en Tema |
| Desplegado | |
| |